Sensey Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Galera o celular e praticamente novo,mesmo assim ja fiz limpreza e ainda consta carregador conectado ou qd ele est ligado USB conectado,alguem ja passou por isso ou pode me conseguir o diagrama dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Galera o celular e praticamente novo,mesmo assim ja fiz limpreza e ainda consta carregador conectado ou qd ele est ligado USB conectado,alguem ja passou por isso ou pode me conseguir o diagrama dele? Amigo, mesmo o cel estando novo, subistitua o conector do mesmo. Procure por oxidações na placa, mesmo não tendo faça uma limpeza em toda p.c.i. Procure por componentes alterados ou até mesmo faltando na p.c.i. Aqui está o manual que o Sr solicitou: Manuais técnicos para Samsung - Página 8 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 desculpe aos administradores da página por reabrir um tópico tão antigo, mas preferi do que abrir outro do mesmo! é que eu estou com um aqui com o mesmo problema e já realizei todos os procedimentos que foram indicados e nada! troca de conector, limpeza, ressoldagem e não obtive êxito! por favor alguém tem uma outra dica! desde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pozzebon Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Por acaso tu fez o teste sem o conector? Se continuar o problema é placa/componentes, senão é o conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 desculpe aos administradores da página por reabrir um tópico tão antigo, mas preferi do que abrir outro do mesmo! é que eu estou com um aqui com o mesmo problema e já realizei todos os procedimentos que foram indicados e nada! troca de conector, limpeza, ressoldagem e não obtive êxito! por favor alguém tem uma outra dica! desde já obrigado! meu amigo recentimente peguei uns samsung e2222 que uns ficava carregando direto e ao mesmo tempo dava usb conectado, existe um CI que é responsavel tanto pelo USB como pelo carregamento. verifiquei que eles se encontra em muitos samsung hoje e tambem este c3222 contem ele. postarei o link do e2222 da peça responsavel pelo USB e carregamento é a mesma do c3222 só estão em locais diferente é só procura que vc encontra. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/34032d1354882440-guia-de-reparo-para-samsung-dsc00176jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 meu amigo recentimente peguei uns samsung e2222 que uns ficava carregando direto e ao mesmo tempo dava usb conectado, existe um CI que é responsavel tanto pelo USB como pelo carregamento. verifiquei que eles se encontra em muitos samsung hoje e tambem este c3222 contem ele. postarei o link do e2222 da peça responsavel pelo USB e carregamento é a mesma do c3222 só estão em locais diferente é só procura que vc encontra. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/34032d1354882440-guia-de-reparo-para-samsung-dsc00176jpg marcelo sousa obrigado pela intenção mas não consegui identificar esse CI, se alguém tiver o manual técnico do c3222 por favor poste para que possamos identificar esse CI desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 o CI estar localizado neste circulo preto. uma peça de vidro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.