Shibiri Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 eae pessoal tudo bem?! sou novo aqui espero que vcs me ajudem.. então eu adquiri um samsung GT S3550 de 2° mão e veio sem fone de ouvido e eu não consigo achar um compatível com ele.. algum de voçês que tenha esse mesmo aparelho poderiam me informar onde eu encontro esse bendito fone.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 eae pessoal tudo bem?! sou novo aqui espero que vcs me ajudem.. então eu adquiri um samsung GT S3550 de 2° mão e veio sem fone de ouvido e eu não consigo achar um compatível com ele.. algum de voçês que tenha esse mesmo aparelho poderiam me informar onde eu encontro esse bendito fone.. Amigo, o sr deve estar procurando em assistencias técnicas de sua cidade. Não encontrando vá até uma autorizada samsung que lá provavelmente o sr conseguirá adquirir o mesmo. Abraços e boa sorte Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Boa Noite, Srº faça oque sugeriu nosso Amigo acima. Ou pode encontrar também em sites tipo, o Mercado Livre etc... Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados