newlife Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 tenho em minha ascistencia tres atcs gs 107 que nao liga testei os mesmo na fonte e todos tem na hora em q sao conectados apresentam o conssumo de 1 e nao liga de jeito nenhum e tbm nao pulsa mais q isso. eles nao tem pontos de oxidaçoes nem componetes danificados. fico grato pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 tenho em minha ascistencia tres atcs gs 107 que nao liga testei os mesmo na fonte e todos tem na hora em q sao conectados apresentam o conssumo de 1 e nao liga de jeito nenhum e tbm nao pulsa mais q isso. eles nao tem pontos de oxidaçoes nem componetes danificados. fico grato pela ajuda. Senhor este aparelho está dano dor de cabeça mesmo,porem a vários relatos sobre o mesmo,verifique nos tópicos abaixo veja se pode lhe ajudar. Problema com vários LG GS107 LG GS 107 apagado LG GS 107 apagado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Senhor este aparelho está dano dor de cabeça mesmo,porem a vários relatos sobre o mesmo,verifique nos tópicos abaixo veja se pode lhe ajudar. Problema com vários LG GS107 LG GS 107 apagado LG GS 107 apagado procurei por soluçoes, sem sucesso devouvi ao cliente esses atcs sao muito bronqueiros. pode encerrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Tópico Encerrado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados