Zaqueu Rocha Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 amigos clan estou com este atc para desbloqueio, mas o mesmo nao esta reconhecendo no cabo f-bus somente usb, alguma dica ou solucao para desbloquear este atc? (mx key / ufs ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 dexa ele modo pc suite, e na mxkey escolhe o x3 e conecta, quando nao reconhece fbus, vai assim espero que ajude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 dexa ele modo pc suite, e na mxkey escolhe o x3 e conecta, quando nao reconhece fbus, vai assim espero que ajude sim irmao modo usb vai normal mas nao da opcao de desbloqueio via usb, somente flash!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 sim irmao modo usb vai normal mas nao da opcao de desbloqueio via usb, somente flash!!! Amigo o Desbloqueio desse atc ainda não suportado pela HWK somente mx key ,Ub, e outras com uso de Logs e um super pc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 olha amigo, aqui no modo usb eu posso gera o sl3 normal aparece todas as opções, quando ele fica modo pc suite ele cria um modem para conectar, nao intendi como vc disse que nao tem as opções, esta conectando no nokia usb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 na verdade eu ja tenho o cod. de desbloqueio, tenho que resetar o couder!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 na verdade eu ja tenho o cod. de desbloqueio, tenho que resetar o couder!!! Amigo uma simples "PESQUISA" Teria encontrado o Tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/10222-reset-couter-tentativas-inserindo-o-sub-via-mx-key.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Amigo uma simples "PESQUISA" Teria encontrado o Tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/10222-reset-couter-tentativas-inserindo-o-sub-via-mx-key.html amigp paulo pessoa o maior problema e que o atc nao responde com o cabo f-bus, e na opcao service na mx key nao abre com o modo usb!!! se estou errado por favor me desculpe!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 amigp paulo pessoa o maior problema e que o atc nao responde com o cabo f-bus, e na opcao service na mx key nao abre com o modo usb!!! se estou errado por favor me desculpe!!! Amigo,simples ligue o atc e ponha o cabo usb e selecione pc suite e a interface como mostra a imagem a baixo e faça qualquer procedimento desejado Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 procedimento realizado 100% sr adm finished!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados