fcaliatto Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Bom dia a todos Galera estou tentando passar uma flash no gt 360 vivo, mas não estou tendo sucesso,alguem pode me dar uma ajuda?? desde ja grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Bom dia a todos Galera estou tentando passar uma flash no gt 360 vivo, mas não estou tendo sucesso,alguem pode me dar uma ajuda?? desde ja grato Inicialmente informe os equipamentos que dispõe para tal. Olhe este http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Bom dia a todos Galera estou tentando passar uma flash no gt 360 vivo, mas não estou tendo sucesso,alguem pode me dar uma ajuda?? desde ja grato o que ta acontecendo com o atc?ele nao completa a flash,ou nem começa a passar a flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcaliatto Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Bom dia a todos Galera estou tentando passar uma flash no gt 360 vivo, mas não estou tendo sucesso,alguem pode me dar uma ajuda?? desde ja grato disponho de z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcaliatto Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 o que ta acontecendo com o atc?ele nao completa a flash,ou nem começa a passar a flash? ele nem começa a passar a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 ele nem começa a passar a flash pode ser uma pergunta boba,mas responda,sua z3 é ativada pra LG? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcaliatto Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Inicialmente informe os equipamentos que dispõe para tal. Olhe este http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html ok a minha é uma z3x lg/sansung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 ok a minha é uma z3x lg/sansung ok,vamos la!! o atc pede drive quando vc conecta ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcaliatto Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 pode ser uma pergunta boba,mas responda,sua z3 é ativada pra LG? sim lg e sansung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcaliatto Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 ok,vamos la!! o atc pede drive quando vc conecta ele? ele chega a fazer a leitura do aparelho normal, porém quando tenta colocar para passar a flash ele não inicia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 ele chega a fazer a leitura do aparelho normal, porém quando tenta colocar para passar a flash ele não inicia pode ser a flash que esteja errada,baixei essa aqui e deu certo num que tava aqui http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/z3x-box-team-products/368-arquvos-de-flash-para-z3x-box-lg-3.html#post114135 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcaliatto Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 pode ser a flash que esteja errada,baixei essa aqui e deu certo num que tava aqui http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/z3x-box-team-products/368-arquvos-de-flash-para-z3x-box-lg-3.html#post114135 ok ja estou baixando muito obrigado qq coisa eu aviso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcaliatto Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 pode ser a flash que esteja errada,baixei essa aqui e deu certo num que tava aqui http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/z3x-box-team-products/368-arquvos-de-flash-para-z3x-box-lg-3.html#post114135 oi tentei com a flash mesmo assim não adiantou, ele le o aparelho porém quando coloco para passar a flash ele não da sinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 oi tentei com a flash mesmo assim não adiantou, ele le o aparelho porém quando coloco para passar a flash ele não da sinal 6- Clique em CONNECT com a tecla do aparelho já PRESSIONADA CONECTE O CABO GS10X (aparelho SEM BATERIA); 7- Após a leitura clique na opção FIRMWARE para selecionar o arquvio de flash do aparelho (já irá abrir na pasta correta, caso tenha o arquivo); 8- Selecionar o arquivo e clique em ABRIR; 9- Com o arquivo já selecionado clique em WRITE; 10- Aguarde o final do procedimento e teste o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.