elizeu tenorio Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Como formatar o cartão de memória pelo PC quando o atc não formata. Cique em iniciar. Clique executar. Digite cmd e aperte Enter. Aparecerá uma tela de sistema, usando a frase, já iniciada na tela, digite, format g: e pressione Enter.(Ex.: se o cartão for reconhecido como unidade “g” no PC, pra ver a unidade que foi reconhecida pelo PC, vá em meu computador, La mostrará a letra da unidade reconhecida (ex.: E, F, G, etc.). Pronto, só aguardar o processo de formatação do cartão, será excluído todos os dados do cartão, inclusive aquelas senhas que as vezes entram, nos nokias principalmente, após flash’s sem a retirada do cartão de memória do aparelho, e quando o aparelho não consegue formatar o cartão. Bom trabalho a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Como formatar o cartão de memória pelo PC quando o atc não formata. Cique em iniciar. Clique executar. Digite cmd e aperte Enter. Aparecerá uma tela de sistema, usando a frase, já iniciada na tela, digite, format g: e pressione Enter.(Ex.: se o cartão for reconhecido como unidade “g” no PC, pra ver a unidade que foi reconhecida pelo PC, vá em meu computador, La mostrará a letra da unidade reconhecida (ex.: E, F, G, etc.). Pronto, só aguardar o processo de formatação do cartão, será excluído todos os dados do cartão, inclusive aquelas senhas que as vezes entram, nos nokias principalmente, após flash’s sem a retirada do cartão de memória do aparelho, e quando o aparelho não consegue formatar o cartão. Bom trabalho a todos. Amigo eu tenho aqui em mãos 3 catões com senha. no atc ele reconhece normal. Mais no Pc ele ném reconhece. De que forma conseguo acessa ele ai cartões com senha ? desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Amigo eu tenho aqui em mãos 3 catões com senha. no atc ele reconhece normal. Mais no Pc ele ném reconhece. De que forma conseguo acessa ele ai cartões com senha ? desde já agradeço. Use aqueles adaptadores pra c. de memoria, coloque na entrada usb de seu pc, o pc ira reconhecer o cartão, dai segue esse procedimento que vc conseguira formata-los, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Use aqueles adaptadores pra c. de memoria, coloque na entrada usb de seu pc, o pc ira reconhecer o cartão, dai segue esse procedimento que vc conseguira formata-los, boa sorte. Tenho ele aqui já testei os 3 e nada não reconhece o catão de memoria. sendo que um sem a senha reconhece normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Muito bom o tutorial, Vejo que muitos estão com dificuldade em realizar o procedimento acima. Outra forma de retirar esse codigo de bloqueio esta bem detalhada no link a seguir. Simples e Fácil necessita apenas de um aparelho que rode o sistema operacional Symbian; -> http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/23161-n73-pedindo-codico-no-cart%E3o-de-memoria.html Boa Sorte @ Todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Muito bom o tutorial, Vejo que muitos estão com dificuldade em realizar o procedimento acima. Outra forma de retirar esse codigo de bloqueio esta bem detalhada no link a seguir. Simples e Fácil necessita apenas de um aparelho que rode o sistema operacional Symbian; -> http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/23161-n73-pedindo-codico-no-cart%E3o-de-memoria.html Boa Sorte @ Todos Diego, na verdade essa opção que vc citou é a mais facil, com certeza, o detalhe é que nem sempre temos em mãos um sistema op. Symbian, dai a opção pelo PC, legal seu complemento, muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexkairo Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 testei a opção de formatação do CMD, mas a mensagem de retorno a seguinte mensagem: O TIPO DE SISTEMA DE ARQUIVO E RAW UTILIZE A OPÇÃO /FS PARA ESPECIFICAR O SISTEMA DE ARQUIVOS QUE DESEJA USAR NESTE VOLUME... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Mas aqui na nossa loja é muito frequente não passar na formatação, temos até uma box exclusiva pra esse trabalho, porém as vezes o cartão tem pequenas rachaduras imperceptíveis, daí não formata mesmo de maneira alguma, começem a observar os cartões que dão erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beatriz L'. Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Mas o que faço??? O meu cartão de memoria tá trancado com senha', simplesmente não sei a senha... e quando coloco no cell, e vou abrir meu Cartão, ele pede senha, e qnd coloco no pc, não aparece, não tenho como me conectar ao meu cartão... Me ajuudaaa' pfv... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.