jbcelular Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 estou com um motorola w 510 apos o desbloqueio esta com alto consumo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 estou com um motorola w 510 apos o desbloqueio esta com alto consumo fazer tp nesses modelos envolve os riscos,provavel que tenha sido imperícia sua na hora de cortar. tire a blindagem e resolde a area do tp muito boa sorte amigo da proxima use o subsídio,mais prático e sem riscos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 estou com um motorola w 510 apos o desbloqueio esta com alto consumo Amigo, troque o componente em que o amigo colocou a agulho pro test point, resolvera seu problema, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Amigo, troque o componente em que o amigo colocou a agulho pro test point, resolvera seu problema, boa sorte. removi o componente e contunua a roubar carga nao e inesperiencia foi pura ma sorte ja fis varios nunca me aconteceu isto mas disem que sempre tem a primeira ves ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 removi o componente e contunua a roubar carga nao e inesperiencia foi pura ma sorte ja fis varios nunca me aconteceu isto mas disem que sempre tem a primeira ves ne Vc apenas removeu ou trocou ?! è necessário a troca, ja aconteceu comigo e resolvi trocando, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Julho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Vc apenas removeu ou trocou ?! è necessário a troca, ja aconteceu comigo e resolvi trocando, boa sorte. 0brigada resouvido nao foi no componente do tp mas consegui encontrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados