Nicolas Torres Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 amigos estou com um ATC nokia 5233 que liga e renicia. gostaria de uma ajudinha do pessoal do forum. e as seguéncia de Flash na Mx-key. é que eu nunca tinha pego um desses pra Flash, pois esse é o primeiro. Se não for pedir de mais. gostaria de um Print em Tela pra simplifica melhor. Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hamer Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Oi amigo esse é o processo que eu faço neste atc quando fica reiniciando .. abs e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Oi amigo esse é o processo que eu faço neste atc quando fica reiniciando .. [ATTACH=CONFIG]20938[/ATTACH] abs e boa sorte. consegui resolver. Muito Obrigado amigo HAMER. Já Podem Fecha o Topico Sr´s Diretores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Tópico Encerrado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados