Thiago de Melo Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Estou com um motorola W403 que não emite nenhum som na campanhia, nem o toque nem o viva voz e etc. Na placa havia muito pouca oxidação, removida facilmente, algum dos amigos sabe qual componente pode causar este tipo de problema? As trilhas que ligam a campanhia estão boas, e testei com campanhias de outros modelos também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Amigo ja resolvi ouros modelos de atc com o mesmo problema fazendo atualização , então flash nele!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Julho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Amigo ja resolvi ouros modelos de atc com o mesmo problema fazendo atualização , então flash nele!!! Fiz a flash nele e o aparelho parou de ligar, pelo que andei pesquisando não tem solução até o momento, todos os arquivos causam este problema tanto no scout quanto no rsd, agora estou com um grande problema, mesmo assim o interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Fiz a flash nele e o aparelho parou de ligar, pelo que andei pesquisando não tem solução até o momento, todos os arquivos causam este problema tanto no scout quanto no rsd, agora estou com um grande problema, mesmo assim o interesse. Senhor, sobre o problema do audio, tente com outro cabo flex e tente outra flash para reviver o mesmo, eu ja fiz flash nesse aparelho e não tive problemas. Passe essa aqui retai: [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-post67094.html?highlight=w403#post67094[/DOWNLOAD] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Julho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Obrigado pelo interesse Lucas, mas ficou do mesmo jeito, completa a flash mas o aparelho não liga. Já apliquei todos os arquivos que estão aqui no fórum, e não resolveram, pesquisando em outros fóruns vi que outras pessoas também passam pelo mesmo problema ao aplicar esta flash, e nenhum conseguiu solucionar, fico no aguardo de novas possibilidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.