jrkillers Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Estou com um erro muito esquisito no meu CH@T 335 quando vou em comunidades e clico no messenger ele aparece "não disponivel" ja atualizei firmware para varios modelos varias mesmo uns 8 rs e nada resolvido a mesma msg por favor me ajudem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Estou com um erro muito esquisito no meu CH@T 335 quando vou em comunidades e clico no messenger ele aparece "não disponivel" ja atualizei firmware para varios modelos varias mesmo uns 8 rs e nada resolvido a mesma msg por favor me ajudem? Ola seja bem-vindo ao Clan GSM! O sr. Trabalha com celulares amigo? Possui algum equipamento para manutenção (box) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrkillers Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Ola seja bem-vindo ao Clan GSM! O sr. Trabalha com celulares amigo? Possui algum equipamento para manutenção (box) ? Infelismente nao sou apenas curioso trabalho com informatica e meu celular deu este problema ja nao sei mais o que fazer usei muitos firmwares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Ja que não possui esperiência nem equipamento. Infelizmente amigo não pedemos te ajuda. Esse fórum é destinado a técnico em telefonia celular. Porem tente um reset com o seguinte código: *2767*3855# caso não tenha exito leve seu aparelho a uma assistência técnica que la resolverão seu problema. Equipe Clan GSM conta com sua compreenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Siga a Dica do Sr. Felipe Pessoa pra não haver mais Complicações com seu ATC. Leve ate uma Assistência Técnica mais Próxima! Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados