Leon Kindermann Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 nao passa dessa tela, sempre da erro no boot, alguma dica? jah esta sem a camera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Erro de comunicação amigo, teste com outro cabo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Erro de comunicação amigo, teste com outro cabo. esse eh o unico cabo que eu tenho, teria alguma maneira de fazer via usb?pq eu tentei igual os outros e nao deu, talvez tenha algum detalhe para ele se comunicar via usb que eu nao estou sabendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 pelo visto nao era do aparelho mesmo, porque acabou de entrar outro e continua o mesmo erro, talvez o cabo como o amigo heitor falou ou ateh mesmo na instalação da box, embora eu jah reinstalei umas 10 vezes e o problema persiste.vi em um topico da HWK que o pessoal fala para tentar por usb na MTbox ou na MXkey, a mxkey eu nao tenho e na MTbox nao estou conseguindo passar.tem alguma dica para o pc reconhecer?agora estou com 2 aqui e qualquer ajuda eh bem vinda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 pelo visto nao era do aparelho mesmo, porque acabou de entrar outro e continua o mesmo erro, talvez o cabo como o amigo heitor falou ou ateh mesmo na instalação da box, embora eu jah reinstalei umas 10 vezes e o problema persiste.vi em um topico da HWK que o pessoal fala para tentar por usb na MTbox ou na MXkey, a mxkey eu nao tenho e na MTbox nao estou conseguindo passar.tem alguma dica para o pc reconhecer?agora estou com 2 aqui e qualquer ajuda eh bem vinda. Vc pode usar sua MT com cabo USB amigo, selecione a opção USB e aplique a flash, em seguida de um clique no power com o atc desligado que o software vai reconhecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.