Wagner Cordeiro Postado Julho 5, 2011 Postado Julho 5, 2011 Amigos minha HWK tem ficado estranho de uns tempos pra ca, atualizaei ela, e ficou mais ou menos, em vez em quando ela fica dando um erro e dai mesmo eu fechando a tela de erro ela n sai e eu tenho q reiniciar, e eu usei a box tudo ok, mais minutos depois ela ficou assim ate agora, mim ajudem o q é isso, eu coloco pra atualizar e so fica assim, o q eu faço? ____________ Jesus salva!
Sanmyo Postado Julho 5, 2011 Postado Julho 5, 2011 Amigo, esse erro da atualização da HWK, é um erro no servidor... Nesse exato momento 05/07/2011 as 18:48 o servidor está OFFLINE Espere um pouco e tente novamente... Abraços e Boa Sorte
Pastor Ernane Postado Julho 5, 2011 Postado Julho 5, 2011 Amigos minha HWK tem ficado estranho de uns tempos pra ca, atualizaei ela, e ficou mais ou menos, em vez em quando ela fica dando um erro e dai mesmo eu fechando a tela de erro ela n sai e eu tenho q reiniciar, e eu usei a box tudo ok, mais minutos depois ela ficou assim ate agora, mim ajudem o q é isso, eu coloco pra atualizar e so fica assim, o q eu faço? ____________ Jesus salva! talvez seja algum problema no servidor,aguarde um pouco,a minha tentei fazer o update e deu esse erro tb
Michael Carvalho Postado Julho 5, 2011 Postado Julho 5, 2011 Pejeú, Não poste imagens com SN/SERIAIS já falamos sobre isso. Utilize o Clan Load para anexar imagem, o senhor postou sua Bitmap imagem mais pesada que a jpeg. Não crie tópico com o título assim, dificulta a pesquisa de futuros membros, minha sugestão é, HWK UPDATE NOT AUTHORISED, USE UPDATE TOOL. Título já editado. Clan Load Regras sobre SN/SERIAIS. Como utilizar ferramenta ClanLoad
Everton Lima® Postado Julho 6, 2011 Postado Julho 6, 2011 tente fazer um limpeza no registro Reinicie o pc Use o update tool pra autorizar o computado esse problema geralmente e causado quando se instala o software sem atualizar o HWK use essa ferramenta pra limpar Boa Sorte PASSO 1 - Limpar Registro.rar
Novas - Clan SOFT Postado Julho 6, 2011 Postado Julho 6, 2011 Amigos minha HWK tem ficado estranho de uns tempos pra ca, atualizaei ela, e ficou mais ou menos, em vez em quando ela fica dando um erro e dai mesmo eu fechando a tela de erro ela n sai e eu tenho q reiniciar, e eu usei a box tudo ok, mais minutos depois ela ficou assim ate agora, mim ajudem o q é isso, eu coloco pra atualizar e so fica assim, o q eu faço? ____________ Jesus salva! Tópico com 31 páginas somente de erros como esse, uma pesquisada rápida vai saber o motivo desse problema. http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk.html Poste no tópico acima caso nao consiga resolver. Encerrado.
Posts Recomendados