Wagner Cordeiro Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Amigos minha HWK tem ficado estranho de uns tempos pra ca, atualizaei ela, e ficou mais ou menos, em vez em quando ela fica dando um erro e dai mesmo eu fechando a tela de erro ela n sai e eu tenho q reiniciar, e eu usei a box tudo ok, mais minutos depois ela ficou assim ate agora, mim ajudem o q é isso, eu coloco pra atualizar e so fica assim, o q eu faço? ____________ Jesus salva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Amigo, esse erro da atualização da HWK, é um erro no servidor... Nesse exato momento 05/07/2011 as 18:48 o servidor está OFFLINE Espere um pouco e tente novamente... Abraços e Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Amigos minha HWK tem ficado estranho de uns tempos pra ca, atualizaei ela, e ficou mais ou menos, em vez em quando ela fica dando um erro e dai mesmo eu fechando a tela de erro ela n sai e eu tenho q reiniciar, e eu usei a box tudo ok, mais minutos depois ela ficou assim ate agora, mim ajudem o q é isso, eu coloco pra atualizar e so fica assim, o q eu faço? ____________ Jesus salva! talvez seja algum problema no servidor,aguarde um pouco,a minha tentei fazer o update e deu esse erro tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Pejeú, Não poste imagens com SN/SERIAIS já falamos sobre isso. Utilize o Clan Load para anexar imagem, o senhor postou sua Bitmap imagem mais pesada que a jpeg. Não crie tópico com o título assim, dificulta a pesquisa de futuros membros, minha sugestão é, HWK UPDATE NOT AUTHORISED, USE UPDATE TOOL. Título já editado. Clan Load Regras sobre SN/SERIAIS. Como utilizar ferramenta ClanLoad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Lima® Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 tente fazer um limpeza no registro Reinicie o pc Use o update tool pra autorizar o computado esse problema geralmente e causado quando se instala o software sem atualizar o HWK use essa ferramenta pra limpar Boa Sorte PASSO 1 - Limpar Registro.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Amigos minha HWK tem ficado estranho de uns tempos pra ca, atualizaei ela, e ficou mais ou menos, em vez em quando ela fica dando um erro e dai mesmo eu fechando a tela de erro ela n sai e eu tenho q reiniciar, e eu usei a box tudo ok, mais minutos depois ela ficou assim ate agora, mim ajudem o q é isso, eu coloco pra atualizar e so fica assim, o q eu faço? ____________ Jesus salva! Tópico com 31 páginas somente de erros como esse, uma pesquisada rápida vai saber o motivo desse problema. http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk.html Poste no tópico acima caso nao consiga resolver. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados