hugotecnocell Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Ola amigos apareceu aqui um nextel i530 que na hora de fazer uma ligação aparece a mensagem na tela teclado desabitado , mais numeros da agenda ele faz normal . Ja fiz o reset nele pelo lab, restaurei fabrica, resetei todos os dados do atc mais nada alguem tem alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Ola amigos apareceu aqui um nextel i530 que na hora de fazer uma ligação aparece a mensagem na tela teclado desabitado , mais numeros da agenda ele faz normal . Ja fiz o reset nele pelo lab, restaurei fabrica, resetei todos os dados do atc mais nada alguem tem alguma dica? Já tentou passar o x-flash nele??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Já tentou passar o x-flash nele??? Desculpem, já ia me esquecendo do Principal,rsss Você já verificou em feature lockout se a opção phone keypad desable está marcada? Se vestiver desmarque. SR°LOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Certo amigo e essa opção eu encontro pelo labo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexjuca Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Isso! Em user ergonomics. Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Vlw amigo Nexjuca. Mais para qq duvida postei a imagem no servidor de ima da casa. Veja aqui. [OCULTAR]http://www.clangsm.net/Upload/images/clannn.bmp[/OCULTAR] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Opa deu tudo certinho amigo muito grato mesmo meus amigos , o aparelho esta esta a mil kkk . Muito grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados