Ir para conteúdo

A Jailbreak 2 iPad foi oficialmente lançado!


Posts Recomendados

Tal como acontece com todos os métodos de jailbreaking, você está no seu próprio risco.

O jailbreak usa um exploit PDF semelhante ao JailbreakMe e não exige o dispositivo a ser ligado ao computador.

Estaremos postando instruções sobre como realizar o jailbreak muito em breve.

Posted Image

Siga este url no seu safari iDevice para jailbreak:

 http://www.jailbreakme.com [/ HTML] Q : Quais dispositivos e versões de firmware são suportados? A : Nesta versão inicial, as configurações a seguir são suportados : * iPad1: 4.3 através 4.3.3 * iPad2: 4.3.3 * iphone3gs: 4.3 através 4.3.3 * iPhone4: 4.3 através 4.3.3 * iPhone4-CDMA: 4.2.6 através 4.2.8 * iPod touch 3g: 4.3, 4.3. 2, 4.3.3 * 4g iPod touch: 4.3 através 4.3.3

Frequently Asked Questions / Respostas

Q :Como é que jbme3.0 diferem dos desbloqueios existentes?

A : jbme3.0 é inteiramente baseado em userland, do início ao fim. O chip A5 no iPad2 não tem iBoot ou bootrom nível de exploits ainda, assim que ferramentas como o redsn0w, PwnageTool e Sn0wbreeze não pode usar o bootrom limera1n exploit para injetar o jailbreak. Mesmo para aqueles dispositivos onde limera1n obras, jbme3.0 injeta o jailbreak com um exploit userland.

Q : Se eu já estou jailbroken sobre o firmware mais recente, há alguma vantagem para o jailbreak de novo?

A : Não, mas você deve considerar mostrando isso aos seus amigos! Espalhar a febre jailbreaking.

Q : São os buracos explorada por jbme3.0 fechado em iOS5?

A : Os buracos ainda existem no iOS5 betas, mas eles quase certamente ser fixado pelo tempo iOS5 é pública. No entanto, porque o jailbreak iPad2 não tinha público, no entanto, ele provavelmente não valeu a pena esperar até o outono para usá-los. Se a história se repete, porém, não haverá mais buracos e exploits.

Q : Será que vou perder permanentemente o jailbreak se eu precisar restaurar meu aparelho?

A : Para todos, exceto o iPad2, salvando suas gotas SHSH deve deixá-lo sempre restaurar o seu dispositivo para versões iOS onde este jailbreak funciona. O iPad2 é um pouco mais complicado. Se você tem um iPad2 wifi apenas e salvos blobs SHSH, você está em boa forma. Mas se você tem a rede GSM ou CDMA iPad2, você não será capaz de restaurar a 4.3.3 ou inferior uma vez que a Apple deixa de assinar a sua baseband. Existem algumas idéias que podem funcionar para contornar essa limitação, mas por agora o melhor é assumir que não há de voltar para 4.3.3 4.3.4 uma vez está fora de iPad2 GSM ou CDMA proprietários.

Q : Eu ouvi essas coisas unionfs nova é perigoso?

A : Definir perigoso Seriamente embora, embora unionfs é uma grande melhoria para o momento da instalação do jailbreak, ele é o código novo e há a possibilidade de algo vai dar errado. Basta manter backups regulares dos seus meios e conteúdo, e você deve ser fino. Se houver algum problema, eles devem aparecer dentro dos primeiros dias, assim que adiar e deixar que "todo mundo" testar as águas se você gostaria.

Como guia Jailbreak iPad 2 Usando JailbreakMe [4.3.3]

iPad 2 Jailbreak

Um grande agradecimento vai para Comex por seu trabalho duro para fazer este jailbreak possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...