mazala Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 estou com um e71 rm407 que preciso atualizar porque o cliente conseguiu apagar alguns icones do menu entre outros aplicativos, ao tentar fazer o check na HWK da o seguinte erro em anexo aguardo ajuda dos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 estou com um e71 rm407 que preciso atualizar porque o cliente conseguiu apagar alguns icones do menu entre outros aplicativos, ao tentar fazer o check na HWK da o seguinte erro em anexo aguardo ajuda dos amigos. Senhor, tente baixar a velocidade ou até mesmo fazer um writhe flash direto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 estou com um e71 rm407 que preciso atualizar porque o cliente conseguiu apagar alguns icones do menu entre outros aplicativos, ao tentar fazer o check na HWK da o seguinte erro em anexo aguardo ajuda dos amigos. no canto direito tem escrito ext.vpp marque aquela opçao.depois desmarque a opçao use ini file setings coloque os arquivos primeiramente no local correto.mcu.ppm.cnt ai vc clica e m check que vai dá certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.