fcaliatto Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Bom dia a todos galera to começando agora a trabalhar com a cyclone e estou tentendo desbloquear um n95 com a mesma, porém não estou conseguindo o atc informa que o cel não foi detectado mesmo com o cabo no lugar. alguem pode me ajudar por favor desde ja grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Bom dia a todos galera to começando agora a trabalhar com a cyclone e estou tentendo desbloquear um n95 com a mesma, porém não estou conseguindo o atc informa que o cel não foi detectado mesmo com o cabo no lugar. alguem pode me ajudar por favor desde ja grato. tem que aparecer na tela do cel a mensagem local mode insista limpando a area onde as agulhas do cabo conectam no cel ate a mensagem aparecer isto feito vc vai conseguir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcaliatto Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 ok vou tentar muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucio Flavio Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Coloca o aparelho no cabo e vai em Read Certificados e salva o certificado e depois que acabar de ler é só ir em direct unlock. Se der falha no direct unlock vc repete o processo até dar certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcaliatto Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 ainda nada dos 2 jeitos mas vou continuar tentando vlw;paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcaliatto Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 a mensagem q aparece é a seguinte security card was not found mesmo tentando fazer pegando pelo certificado num ta indo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcaliatto Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 galera muito obrigado pelo auxilio enfim consegui agradeço a todos q me ajudaram vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados