anderson01 Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 ola bom dia amigos do clan minha box z3x esta dando erro quando tento entrar no programa samsung tool aparese esse erro; error;self teste failed restart softwre se algem poder me ajudar eu agradesso. obs; nao esotu conseguindo capiturar uma imagem do erro para postar obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinhotao Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 ola amigo 1. qual sistema operacional? 2. versao do shell 3. drivers e-gate instalados? Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 ola bom dia amigos do clan minha box z3x esta dando erro quando tento entrar no programa samsung tool aparese esse erro; error;self teste failed restart softwre se algem poder me ajudar eu agradesso. obs; nao esotu conseguindo capiturar uma imagem do erro para postar obrigado a todos Amigo, tente instalar as versões mais atualizadas e teste... Provavelmente seu problema será solucionado Abraços e Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 amigos muito obrigado pela ajuda consegui resouver esse pobrema desistalei e estalei novamente e tudo se resouveu vlu pode fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados