leandrocampos Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Gente eu peguei uma Motorola A45 aki na asst ele liga "normal" mais o LDC não aparece nada :/ ja passei flash trpkei lcd e flex e a placa de navegação do aparelho e nada e o pior que aundo eu entro em modo BOOT para passar a flash aparece as letras normal :/ o que poderia ser ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Gente eu peguei uma Motorola A45 aki na asst ele liga "normal" mais o LDC não aparece nada :/ ja passei flash trpkei lcd e flex e a placa de navegação do aparelho e nada e o pior que aundo eu entro em modo BOOT para passar a flash aparece as letras normal :/ o que poderia ser ? Amigo provavelmente é flash mesmo, já tentou outras versões? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Gente eu peguei uma Motorola A45 aki na asst ele liga "normal" mais o LDC não aparece nada :/ ja passei flash trpkei lcd e flex e a placa de navegação do aparelho e nada e o pior que aundo eu entro em modo BOOT para passar a flash aparece as letras normal :/ o que poderia ser ? Amigo, creio que seje cabo flex, esse modelo tem 2 versões de c. flex, verifique certinho, teste com as 2 versões, uma delas ira resolver seu problema, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Problema Resolvido ! Software Mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Tópico Fechado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados