benjamim Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 caros amigos estou com Samsung S 3550 ele liga , faz ligação, mas quando recebi ligação se apaga, quero ajuda amigos que devo fazer . desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 caros amigos estou com Samsung S 3550 ele liga , faz ligação, mas quando recebi ligação se apaga, quero ajuda amigos que devo fazer . desde já agradeço o que vc ja fez no atc até agora?atualizou,abriu pra ver possiveis oxidaçoes ressolda etc...fala quais procedimentos ja fez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 caros amigos estou com Samsung S 3550 ele liga , faz ligação, mas quando recebi ligação se apaga, quero ajuda amigos que devo fazer . desde já agradeço Resolvi um ontem com reset.. *2767*3855# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
benjamim Postado Julho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2011 caros amigos já fiz o reset , resolda , desoxidação e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 caros amigos já fiz o reset , resolda , desoxidação e nada. Amigo faça uma atualização de software nele, seguido de reset que resolve o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 caros amigos já fiz o reset , resolda , desoxidação e nada. entao atualiza o atc,e poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.