benjamim Postado Julho 6, 2011 Postado Julho 6, 2011 caros amigos estou com Samsung S 3550 ele liga , faz ligação, mas quando recebi ligação se apaga, quero ajuda amigos que devo fazer . desde já agradeço Citar
Pastor Ernane Postado Julho 6, 2011 Postado Julho 6, 2011 caros amigos estou com Samsung S 3550 ele liga , faz ligação, mas quando recebi ligação se apaga, quero ajuda amigos que devo fazer . desde já agradeço o que vc ja fez no atc até agora?atualizou,abriu pra ver possiveis oxidaçoes ressolda etc...fala quais procedimentos ja fez Citar
ToninhoSantos Postado Julho 6, 2011 Postado Julho 6, 2011 caros amigos estou com Samsung S 3550 ele liga , faz ligação, mas quando recebi ligação se apaga, quero ajuda amigos que devo fazer . desde já agradeço Resolvi um ontem com reset.. *2767*3855# Citar
benjamim Postado Julho 13, 2011 Autor Postado Julho 13, 2011 caros amigos já fiz o reset , resolda , desoxidação e nada. Citar
ToninhoSantos Postado Julho 13, 2011 Postado Julho 13, 2011 caros amigos já fiz o reset , resolda , desoxidação e nada. Amigo faça uma atualização de software nele, seguido de reset que resolve o problema. Citar
Pastor Ernane Postado Julho 13, 2011 Postado Julho 13, 2011 caros amigos já fiz o reset , resolda , desoxidação e nada. entao atualiza o atc,e poste resultado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.