danilosilva Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Olá pessoal, estou com um motorola A3100 que não está carregando, já troquei o conector de carga, fiz software e uma ressolda próximo ao conector de carga, e não obtiver sucesso. Alguem já teve com um problema desse? Conhece alguma solução, se puderem me ajudar, desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 amigo já verificou uma possível Oxidação? Tente fazer uma limpeza no ultra-som. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilosilva Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Já verifiquei sim, não encontrei nenhuma oxidação na placa... Mesmo assim compensa fazer a limpeza no ultrasom?? . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Amigo, exceto aparelhos com microfone integrados na placa nunca faz mal um banho no ultrasom... Agora, acredito que sim, mas testou outra bateria (original), testou outro carregador(original), tomada.. Veja s post resultados.. Grupo ClanGSM! Telles, Israel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilosilva Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Israel Telles, já efetuei todos esses testes com carregadores, baterias e etc... Mais ainda não consegui solução alguma, ainda estou tentando, vou dar uma limpeza cm o ultrasom, e postarei o resultado amanha, , obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilosilva Postado Julho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Israel Telles, já efetuei todos esses testes com carregadores, baterias e etc... Mais ainda não consegui solução alguma, ainda estou tentando, vou dar uma limpeza cm o ultrasom, e postarei o resultado amanha, , obrigado. Galera não deu certo, se alguem souber algum procedimento. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.