eletronica real Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Ola,tenho um nokia 2220 e gostaria de desbloquear da claro para vivo,vi alguns exemplos no clan mas não sei bem certo qual é por ser de outra operado.me ajudem se tiver alguma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Ola,tenho um nokia 2220 e gostaria de desbloquear da claro para vivo,vi alguns exemplos no clan mas não sei bem certo qual é por ser de outra operado.me ajudem se tiver alguma solução amigo qual box o senhor possui ? Esse procedimento é por um lada simples e outro complicado. Vc tem que substitui o filtro dele por um da vivo que trabalhe na mesma frequencia . Muito cuidado e atenção na hora da Troca do filtro. ai logo em seguida passe um flash nele na Versão vivo. e em seguida Grave uma PM vivo . Pronto o ATC estara trabalhando na vivo 100%. Se for Util clique em Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.