fcaliatto Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 boa tarde galera eu tentei passar uma flash no n95 porem após a mesma o display fica todo colorido e o aparelho não liga eu baixei a flash do site, alguem pode me ajudar a resolver esse pequeno probleminha. a todos muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 boa tarde galera eu tentei passar uma flash no n95 porem após a mesma o display fica todo colorido e o aparelho não liga eu baixei a flash do site, alguem pode me ajudar a resolver esse pequeno probleminha. a todos muito obrigado baixe outra versao maior e rode , vc deve ter rodado versao menor ai morre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcaliatto Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 ok vou fazer isso agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 amigo possui univesal box? ele da pra fazer online pelo cabo usb fica ai a dica facil, seria bom tentar :] tente tbm pelo nova ovi, atualização online ficamos no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcaliatto Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 amigo possui univesal box? ele da pra fazer online pelo cabo usb fica ai a dica facil, seria bom tentar :] tente tbm pelo nova ovi, atualização online ficamos no aguardo então eu não tenhu não mas muito obrigado pela dica, o cel e de versão rm159, eu passei uma flash rm160 mas não adiantou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 amigo eu nao tenho nenhum aqui, mais tente reconhecer os driver dele sem que ele ligue assim vc atualiza ele pelo nokia ovi programa da nokia que vc pode baixar no site da nokia espero que consiga se nao me engano aperta * e conecta nao sei, se eu estiver errado pode corrigir ai :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcaliatto Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 amigo eu nao tenho nenhum aqui, mais tente reconhecer os driver dele sem que ele ligue assim vc atualiza ele pelo nokia ovi programa da nokia que vc pode baixar no site da nokia espero que consiga se nao me engano aperta * e conecta nao sei, se eu estiver errado pode corrigir ai :] ok vou baixar o program muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Qual equipamento box você esta utilizando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcaliatto Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Qual equipamento box você esta utilizando? cyclone box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 cyclone box Senhor, veja esse: http://www.clangsm.com.br/vb/cyclone-box-cyclone-team/500-v%EDdeos-tutoriais-cyclone-box.html#post6790 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 cyclone box amigo quando falam pra jogar uma versao maior não e para mudar o RM do atc mais sim a versao da flash tenta jogar outra com rm 159 boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.