Diego Alan Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 estou tentando atualizar minha hwk mais estar dando o erro na hora do uptad. quem puder me ajuda agradeço. esse é o erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Ao que tudo indica, o servidor está foa do ar, também estou com este probela, desde ontem.. Acredito que o correto é aguardar. Já tem topicos aqui no forum falando sobre isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 vlw estou aguardando, qualquer noticia me avisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 31 paginas somente com erros sobre HWK, vamos pesquisar antes de postar. http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk-31.html Tópico bloqueado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados