Dragoncell Postado Outubro 5, 2009 Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 ola , estou com um w380 cid 53 aqui , tentamos roda-lo na setool3 , rodamos a flash r11ca002 , também a r10ca001, r9bb001 e todas ao finalizar apresentaram o mesmo erro , o display interno se divide em 2 , é como se tivessemos 2 displays , qdo ligamos o logo sony ericsson aparece 2 vezes na tela um em cima e outro embaixo , alguém pode nos ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 5, 2009 Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 ola , estou com um w380 cid 53 aqui , tentamos roda-lo na setool3 , rodamos a flash r11ca002 , também a r10ca001, r9bb001 e todas ao finalizar apresentaram o mesmo erro , o display interno se divide em 2 , é como se tivessemos 2 displays , qdo ligamos o logo sony ericsson aparece 2 vezes na tela um em cima e outro embaixo , alguém pode nos ajudar ? Tente rodar uma cid 52, usando o cabo rj45 e velocidade 115200..... Se sua Setool estiver ainda em versão antiga, marque 1 5 6 se não, marque o correspondente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goathi Postado Outubro 5, 2009 Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 ola , estou com um w380 cid 53 aqui , tentamos roda-lo na setool3 , rodamos a flash r11ca002 , também a r10ca001, r9bb001 e todas ao finalizar apresentaram o mesmo erro , o display interno se divide em 2 , é como se tivessemos 2 displays , qdo ligamos o logo sony ericsson aparece 2 vezes na tela um em cima e outro embaixo , alguém pode nos ajudar ? Amigo , vc ja testou outro cabo flex para ver ce o display continua dividido em 2 ?? ------------------------------------------------------------------ V I D A L O K A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Outubro 5, 2009 Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Testou: Flex; Lcd; Pci do Lcd; E ainda não vi nenhum w380 cid52, que eu saiba apenas cid53..... Após fazer os devidos testes, nos poste se o resolveu, e assim, qual era o defeito inicial dele, pq ele foi para a sua AT? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio_vrb Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 bom dia to com varios w380 q um tempo depois de trocar flex ele fiko com a tela dividia parte escura parte como se fosse uma TV fora do ar.. os flex sao novos.... mesmo dando flash continua do mesmo jeito tenho trez aparelhos assimos flex sao de fornecedores diferente e en outro celulares funcionas olha a foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.