wenderfabio Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Amigos, estou com um lg c300 aqui pedindo codigo de segurança, o que fazer? tenho vigys. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Amigos, estou com um lg c300 aqui pedindo codigo de segurança, o que fazer? tenho vigys. com o atc ligado vc conecta ele no cabo e clica em RESET PHONE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Amigos, estou com um lg c300 aqui pedindo codigo de segurança, o que fazer? tenho vigys. outra dica ai amigo celular ligado sem chip digite 1809#*300# 1 factory mode ou 2 Eng mode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wenderfabio Postado Julho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Ja tentei com o cabo mas sem resultado, não faz o reset. Com a senha, eu ja tinha tentado antes de postar o tópico, ele pede o codigo, não tem como digitar ''*''ou '"#'', então vou em chamada de emergencia, la da pra apagar o 190 e digitar outros numeros, mas não digita ""*"", então por senha não da, pelo menos com essa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Ja tentei com o cabo mas sem resultado, não faz o reset. Com a senha, eu ja tinha tentado antes de postar o tópico, ele pede o codigo, não tem como digitar ''*''ou '"#'', então vou em chamada de emergencia, la da pra apagar o 190 e digitar outros numeros, mas não digita ""*"", então por senha não da, pelo menos com essa. Amigo, quando vc clica em reset qual o erro q ocorre? pois sempre fiz com aparelho ligado e é so mandar da reset... Se não foi assim, tente fazer unlock direto ai depois de o reset... mias faça o backup da eprom antes por precaução... Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Ja tentei com o cabo mas sem resultado, não faz o reset. Com a senha, eu ja tinha tentado antes de postar o tópico, ele pede o codigo, não tem como digitar ''*''ou '"#'', então vou em chamada de emergencia, la da pra apagar o 190 e digitar outros numeros, mas não digita ""*"", então por senha não da, pelo menos com essa. mano! oq te resta então é aplicar essa full aqui ó http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-30.html#post122110 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruxo36 Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Amigo porem estou com um mesmo ploblema mais na minha vygis estou tentando fazer o flash pelo usb , e ele le mais nao consigo entra modo para flash , ja pelo cabo serial , que é do v8 do gs102 que eu fiz , ele nao reconhece , mais ja os gs 290 funciona normal , algume tem alguma dica como fazer ? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wenderfabio Postado Julho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Não estou conseguindo fazer leitura neste aparelho! o meu cabo gs 102 funciona em outros e nesse nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Não estou conseguindo fazer leitura neste aparelho! o meu cabo gs 102 funciona em outros e nesse nada... se eu não estive errado este modelo parece que tem fazer tp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruxo36 Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Amigo bom dia , resovi o ploblema , ele só faz pelo cabo usb , nao precissa de tp nem um o que aconteceu foi que ele precissa deum drive de boot , o drive esta no suporte , pore ele naoreconhece pq se vc instalo o drive da samsung ele vem o drive de boot da samsung que é o mesmo da vygis porem ele nao acha o aparelho, ai vc que abaixar o drive do suporte pega o aparelho tira a bateria e ligar no usb sem abteria o aparelho , ai ele pedi um drive , ai vc tem que celecionar a pasta onde esta o drive da vygis que vca abaixou no supporte (LG_Infineon_AGR_last) se ele nao aprecer , vcvtem que ir no gereciador do pc e troca por la blz qual quer coisa me add que eu judo a instalar piupiucell@hotmail.com blz amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meirinhaâ Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 meu celular também é LG c300 e ta pedindo código de desbloqueio de aplicativo como eu faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 meu celular também é LG c300 e ta pedindo código de desbloqueio de aplicativo como eu faço. Boa Noite, Leia o tópico na integra que tem um procedimento que pode lhe ser útil. Caso contrário tera que levar seu aparelho a uma assistência técnica para um técnico realize o procedimento adequado para retirar esse tipo de bloqueio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pkzsamy Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Bom o meu está com um problema quase igual.. porém, ele liga e tudo mais, só que ele não está reconhecendo o cartão de memória.. e quando vou tentar acessar o cartão de memória ele pede o código de segurança, alguém poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pkzsamy Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Bom, desculpa já descobri.. e para quem tem o mesmo problema com LG C300 aqui vai uma resposta... Caso peça seu CÓDIGO DE SEGURANÇA.. apenas coloque "0000" sim.. 4 ZEROS! e irá liberar seu código de segurança! Espero ter ajudado, e obrigado pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean miz Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 só q no meu celular não e mais o código 0000 eu troquei e agora eu não sei mais qual é o código Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 ... ele liga e tudo mais, só que ele não está reconhecendo o cartão de memória.. e quando vou tentar acessar o cartão de memória ele pede o código de segurança, alguém poderia me ajudar? ... desculpa já descobri.. e para quem tem o mesmo problema com LG C300 aqui vai uma resposta... Caso peça seu CÓDIGO DE SEGURANÇA.. apenas coloque "0000" sim.. 4 ZEROS! e irá liberar seu código de segurança! ... Só um minuto "pkzsamy", essa senha era em relação ao cartão apenas, não irá servir ao tema proposto pelo autor do tópico. só q no meu celular não e mais o código 0000 eu troquei e agora eu não sei mais qual é o código Já Jean Miz, seu caso me parece ser usuário final, sendo, leia o que nosso grande colega Diego Silva já falou, por gentileza! Abraço pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados