francico airlion Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 amigos estou com w510 sem serviço estou no ramo apouco tempo qual procedimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 amigos estou com w510 sem serviço estou no ramo apouco tempo qual procedimento O amigo ja testou com outros chip de outras operadoras? 1° Vamos descarta a possibilidades de uma possivel blacklist Consultas Black List Aqui!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francico airlion Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 amigo obrigado conceque resolver era sor as bortoes laterais trvada topico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados