Emanoel Amorim Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 amigos estou com um 1661 que dono centou em cima e quebrou o displey coloquei outro mas acende branco ja fiz resouda em toda placa olhei se tem augum conponente danificado mas nao tem quau o componente responsavel pelo lcd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 amigos estou com um 1661 que dono centou em cima e quebrou o displey coloquei outro mas acende branco ja fiz resouda em toda placa olhei se tem augum conponente danificado mas nao tem quau o componente responsavel pelo lcd Amigo, ja testou outro lcd, provavel que seje o lcd com prob. mesmo ou a solda não esta ligando todos os contatos, retire e faça a solda novamente, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 amigos estou com um 1661 que dono centou em cima e quebrou o displey coloquei outro mas acende branco ja fiz resouda em toda placa olhei se tem augum conponente danificado mas nao tem quau o componente responsavel pelo lcd Veja tmb esse reparo: Aqui: Guia de reparos para Nokia - Página 82 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.