Noatto Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Aew galera estou com um ATC aqui q o sinal de torre dele fica oscilando pensei q fosse o C.I de antena troquei dois mais n resolveu o defeito..... Alguem tem uma solução aew pra mim...... desde ja VLW..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Aew galera estou com um ATC aqui q o sinal de torre dele fica oscilando pensei q fosse o C.I de antena troquei dois mais n resolveu o defeito..... Alguem tem uma solução aew pra mim...... desde ja VLW..... Senhor verifica o conector da antena externa,tira fora e faça o jumper ligando direto. Não obtendo sucesso ,certifique se o mesmo não esteja no black list na operadora. Consultas Black List Aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Julho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Senhor certifique se o mesmo não esteja no black list na operadora faça uma consulta. Consultas Black List Aqui!!! como funciona esse Black list? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 como funciona esse Black list? Black list ( lista Negra )O mesmo serve para consultar se o ATC esteja bloqueado por perca ou roubo ou mesmo por débitos em atraso junto a prestadora ( operadora ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Modelo E2550L / Samsung / 353700 04 35xxxxxxxxx Após a Consulta Black List foi Constatado que não esta Com Bloqueio. No Caso Defeito é Software e Hardware. O Sr. Possui Box? Aplique Flash no ATC e veja se resolve problema. Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 20 Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 19 Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 19 Aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Julho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2011 amigo minha HWK esta com defeito..... Ele n opera na NsPro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariane argenta Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 estou precisando fazer uma ligação direta da antena, mas não como fazer do modelo e2550 alguem pode me ajudar ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.