kach Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Pessoal to com um samsung aqui s3600 a camera não funciona pois tenho certeza q é a camera pois ta quebrado um cantinho dela... pois não tenho sucata alguem sabe onde tem pra compra ou alguem ai tem uma sucata? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Pessoal to com um samsung aqui s3600 a camera não funciona pois tenho certeza q é a camera pois ta quebrado um cantinho dela... pois não tenho sucata alguem sabe onde tem pra compra ou alguem ai tem uma sucata? Senhor entre em contato. Loja Virtual (Parceiros Autorizados) Casa da Assistência - Peças e Componentes para Celulares. casadaassistencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kach Postado Julho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Obrigado Amigo!!! No sait deles naum tem... mas entrei em contato igual pra ver c naum consegue.... mas c alguem tiver ai da um toque dai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Obrigado Amigo!!! No sait deles naum tem... mas entrei em contato igual pra ver c naum consegue.... mas c alguem tiver ai da um toque dai... Pesquise no google que o sr encontrará outras lojas revendedoras de peças. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados