Ir para conteúdo

Samsung Galaxy S GT-I9003.


Posts Recomendados

Ola, possuo o Sasmgun Galaxy S GT-I9003, vou descrever oq eu fiz nele, fiz atualização de fimeware via odin para 2.3.2 e começou a travar eu resolvi voltar para 2.2 so que na atualização o celular travou fui desligar para repitir o processo e não liga mais, ate aonde eu pesquizei eu dei Dead Boot no aparelho aonde não consigo acessar nem o modo Download do aparelho para repor a flash, alguem conhece alguma empresa no Brasil que faz o concerto unbrick ou dead boot, vai ter que fazer via JTAG no hardware, por favor entrar em contato comigo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, possuo o Sasmgun Galaxy S GT-I9003, vou descrever oq eu fiz nele, fiz atualização de fimeware via odin para 2.3.2 e começou a travar eu resolvi voltar para 2.2 so que na atualização o celular travou fui desligar para repitir o processo e não liga mais, ate aonde eu pesquizei eu dei Dead Boot no aparelho aonde não consigo acessar nem o modo Download do aparelho para repor a flash, alguem conhece alguma empresa no Brasil que faz o concerto unbrick ou dead boot, vai ter que fazer via JTAG no hardware, por favor entrar em contato comigo ...

Ola da uma olhada aqui e veja se encontra alguem proximo q faça esse serviço

Encontre - Assistência técnica mais próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparar Samsung Galaxy S GT-I9003 Dead boot/Unbrick Ola, queria ver se alguem faz a repação do boot do Samsung Galaxy S GT-I9003 ate aonde eu pesquisei aconteceu o seguinte com meu aparelho foi Dead Boot ou Unbrick, ele não entra em modo Donwload/Recovery e não liga .. estou aprocura de uma assistencia no Brasil, moro em Foz do Iguaçu-PR .. Eu dei uma pesquizada pessoal q possui o seguintes aparelhos que podem consertar o aparelho, ORT-JTAG, SL-BOX e Riff Box ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparar Samsung Galaxy S GT-I9003 Dead boot/Unbrick

Ola, queria ver se alguem faz a repação do boot do Samsung Galaxy S GT-I9003 ate aonde eu pesquisei aconteceu o seguinte com meu aparelho foi Dead Boot ou Unbrick, ele não entra em modo Donwload/Recovery e não liga .. estou aprocura de uma assistencia no Brasil, moro em Foz do Iguaçu-PR .. Eu dei uma pesquizada pessoal q possui o seguintes aparelhos que podem consertar o aparelho, ORT-JTAG, SL-BOX e Riff Box ...

Senhor, veja o post do amigo acima.

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/23352-samsung-galaxy-s-gt-i9003.html#post123512

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...