wwaall Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 estou com um w580i a câmera abri mas fica toda listrada já troque a câmera o flex e continua do mesmo jeito alguem tem alguma solução para este problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 estou com um w580i a câmera abri mas fica toda listrada já troque a câmera o flex e continua do mesmo jeito alguem tem alguma solução para este problema Verifique aqui: W580 camera W580 com Listras na camêra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yamazaki1000 Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 ja vereficou o cabo que liga a camera na placa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROBSON B.CUNHA Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 boa noite tenho um w580i quando aciono a camera aperece como se outro apricativo tivese aberto. e pede pra reiniciar a camera?? alguem pode me ajudar por favor.,,. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 boa noite tenho um w580i quando aciono a camera aperece como se outro apricativo tivese aberto. e pede pra reiniciar a camera?? alguem pode me ajudar por favor.,,. a troca do flex do da camera vai resolver teu problema boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROBSON B.CUNHA Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 muito obrigado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.