supercelpa Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Amigos,estou com uma samsung s3650 que so pede código freezer até mesmo na operadora de origem,ja fiz software,a box que trabalho e a hwk e a z3x,e quando tente desbloquear só da essa imagem de erro ,gostaria de ajuda. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Amigos,estou com uma samsung s3650 que so pede código freezer até mesmo na operadora de origem,ja fiz software,a box que trabalho e a hwk e a z3x,e quando tente desbloquear só da essa imagem de erro ,gostaria de ajuda. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS amigo seja muito bem vindo a família clan gsm. de uma pesquisada pois já temos muitos postes com esse assunto!! leia as regras!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
supercelpa Postado Julho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2011 amigo seja muito bem vindo a família clan gsm. de uma pesquisada pois já temos muitos postes com esse assunto!! leia as regras!! amigo, ja pesquisei em outros postes no site so qiue nem um re solveu meu problema , vc ja pego algum aparenho nesta forma? e que procedimento vc utilizou pra resolver. ja agradeço pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 amigo, ja pesquisei em outros postes no site so qiue nem um re solveu meu problema , vc ja pego algum aparenho nesta forma? e que procedimento vc utilizou pra resolver. ja agradeço pela ajuda. Sr. poste o print da tela com o erro! Aguardo. De preferência faz na Z3X mais rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
supercelpa Postado Julho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 [ATTACH=CONFIG]21072[/ATTACH] irmao o cod pnone freeze ta no comeco da leitura!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
supercelpa Postado Julho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2011 irmao o cod pnone freeze ta no comeco da leitura!!! dr ja jogei o codigo freezer mais depois pede o sim bloqueio e todos os codigos dao errado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 dr ja jogei o codigo freezer mais depois pede o sim bloqueio e todos os codigos dao errado . faça a leitura na hwk e veja se o codigo e o mesmo. de um reset *2767*2878# *2767*3855# caso persista faça da seguinte forma coloque o chip de outra operadora. clique em chamada digite #7465625*638*codigo# e *7465625*638*codigo*codigo# poste o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 dr ja jogei o codigo freezer mais depois pede o sim bloqueio e todos os codigos dao errado . Senhor, faça o unlock direto pela z3x. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 amigo ja tive esse problema tan bem amigo no programa da z3x la em cima esta assim settings model -->> (-) algo type1 ( ) algo type2 viu ai amigo muda para o ´´algo type 2´´ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topette Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 procedimento 100% testado por nosso amigo felipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Cel Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 ola to com o seguinte erro alguém poderia me ajudar agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 ola to com o seguinte erro alguém poderia me ajudar agradeço desde já. [ATTACH=CONFIG]23790[/ATTACH] Amigo verifique se o mesmo esta em modo pc Studio caso não coloque. reinstale os driver usb e tente novamente. test com outro cabo poste o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Boa tarde! Estou como o mesmo problema do Supercelpa, porém já fiz todos os procedimentos, inclusive o citado pelo Felipe, e não desbloqueia nem a pau!!! Alguém tem uma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Boa tarde! Estou como o mesmo problema do Supercelpa, porém já fiz todos os procedimentos, inclusive o citado pelo Felipe, e não desbloqueia nem a pau!!! Alguém tem uma dica? Bom Dia, Vamos fazer da seguinte forma; Requerimento : Tenha instalado em seu PC o PC Studio Samsung. __ Conecte " Z3x " junto ao PC abra o software no modelo referido ( S3650 ). Nesse procedimento vamos utilizar o Cabo: COMBO ( Composto dupla ponta USB/RJ45 ) Conecte as duas conexões na BOX ( POnta USB na USB da BOX, ea Ponta RJ45 na porta RJ45 da BOX ). Apos este clique em ( Direct Unlock ). Com o telefone " LIGADO " conecte-o no cabo e aguarde o fim do processo. Obs: Bateria Totalmente recarregada. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Boa tarde! Amigo, não me entenda mal, mas vc postou um tutorial de desbloqueio, e isso eu sei fazer, tanto desbloquear o corby como quase todos os Samsungs na Z3, mas nesse aparelho estou com o problema citado nesse tópico, ele vai quase até o fim, mas antes do O.K dá o erro "time out", e já fiz softer agora pela manhã no aparelho e continua a mesma coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Informação fresquinha: Nesse exato momento, tnetei reparar o Boot, deu erro na 1°, foi de 2ª. Dei o Direct Unlock, e deu certo! Desbloqueado! Obrigado a todos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Informação fresquinha: Nesse exato momento, tnetei reparar o Boot, deu erro na 1°, foi de 2ª. Dei o Direct Unlock, e deu certo! Desbloqueado! Obrigado a todos!!! Veja neste link dicas para limpar as comm e o excesso de modems. http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/28572-samsung-s5230-nao-le-info-na-ufs.html Baixe este driver"SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones.sfx" http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/2421-drivers-samsung-6.html Apos ter feito procedimento reinicie o pc e tente fazer o desbloqueio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados