rocha_apc Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Olá amigos, estou com m2310 sem sinal, ja vi um topico iniciado mas nao tinha soluçao alguma, ae abri novo topico, se alguem soubre qual a soluçao desse problema, grato amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Amigo, verifique sinais de oxidação, faça uma limpeza e ressolda na parte de sinal (RF) do atc, faça uma consulta black list. http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Caso não resolva os procedimentos acima e não seje b. list, troque o conector de antena, poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Olá amigos, estou com m2310 sem sinal, ja vi um topico iniciado mas nao tinha soluçao alguma, ae abri novo topico, se alguem soubre qual a soluçao desse problema, grato amigos Ele simplesmente não dá sinal? Qual msg aparece na tela do celular? Já fez consulta a Black List COnsulta Black List Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Olá amigos, estou com m2310 sem sinal, ja vi um topico iniciado mas nao tinha soluçao alguma, ae abri novo topico, se alguem soubre qual a soluçao desse problema, grato amigos Amigo quias os motivos desse atc ter fica sem sinal, e quias foram os procedimentos que vc fez e como nossos amigos ja lhe em formaram vc ja fez uma resoldagem na parte de trasmissão. Agurdamos sua resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.