denys marques Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 boa noite amigos,aparecel aqui na loja um i1 que nao estava fasendo chamada telefonica, entao eu resetei o aparelho usando um tutorial do clan testei logo apos faser e funcionol perfeitamente logo apos o cliente chegol colocol o chip dele e entao o aparelho so fica sem rede, sera que alguem teria uma soluçao para isto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 boa noite amigos,aparecel aqui na loja um i1 que nao estava fasendo chamada telefonica, entao eu resetei o aparelho usando um tutorial do clan testei logo apos faser e funcionol perfeitamente logo apos o cliente chegol colocol o chip dele e entao o aparelho so fica sem rede, sera que alguem teria uma soluçao para isto ? informe por qual motivo o mesmo não estava fazendo ligação antes do procedimento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Julho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2011 era algum tipo de programaçao que estava restringindo ligaçoes para celular por que logo apos eu receta-lo funcionol normalmente e quando o cliente foi testar estava sem sinal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 era algum tipo de programaçao que estava restringindo ligaçoes para celular por que logo apos eu receta-lo funcionol normalmente e quando o cliente foi testar estava sem sinal. Tem como o Amigo postar um print da tela (imagem do display) pra gente analisar? SR°LOR )))100 % iDen((( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 bom dia amigos, eu consegui resolver agora demanha, coloquei o chip do cliente e resetei novamente com o chip dele dentro e funcionol. obrigado pela atençao amigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados