lucianogenio Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 olá pessoal, o problema é o seguinte estou com SE w380 que coloquei um chip meu de teste, o meu chip é furado, e um dos furos acabou danificando a entrada SIM, alguem sabe algum jumper para eu tentar ver se pega o chip? galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 amigo boa noite,fica mais garantido trocar o flex do leitor do chip nao é caro e fica um serviço garantido.boa sorte se o post lhe foi util click em obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianogenio Postado Julho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2011 amigo boa noite,fica mais garantido trocar o flex do leitor do chip nao é caro e fica um serviço garantido.boa sorte se o post lhe foi util click em obrigado. é realmente amigo, estive olhando o preço realmente fica mais em conta.obg cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 A solução e a troca do flex como o amigo citou acima então querido estou dando por encerrado este tópico. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados