adzil Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 bom dia !amigos estou aqui pra pedir uma uma ajuda a vcs tem chegado na minha assistencia muitos nokias pra atualizar por ex:6700,5530,mas não conssigo atualiza-los tenho a mxky a n-box tenho tambem alguns programas como fenix ,jfa,mas não estou sabendo como fazer os outros nokias ´temos que colocar os arquivos mcu,ppm,cnt. e estes tenho que acrecentar mais arquivos?vcs poderiam me enssinar a trabalhar com esta plaforma, sybians. ficarei muito grato se puderem me ajudar.eu estou com um 6700 neste momento e não conssigo flecha-lo.que arquivos são estes que pede na mxkey (ADSP,APEvAPu)vcs podem me enssinar e me falar se é nessesarios colocar estes arquivos nestas novas plataformas de nokia?aquardo resposta obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 bom dia !amigos estou aqui pra pedir uma uma ajuda a vcs tem chegado na minha assistencia muitos nokias pra atualizar por ex:6700,5530,mas não conssigo atualiza-los tenho a mxky a n-box tenho tambem alguns programas como fenix ,jfa,mas não estou sabendo como fazer os outros nokias ´temos que colocar os arquivos mcu,ppm,cnt. e estes tenho que acrecentar mais arquivos?vcs poderiam me enssinar a trabalhar com esta plaforma, sybians. ficarei muito grato se puderem me ajudar.eu estou com um 6700 neste momento e não conssigo flecha-lo.que arquivos são estes que pede na mxkey (ADSP,APEvAPu)vcs podem me enssinar e me falar se é nessesarios colocar estes arquivos nestas novas plataformas de nokia?aquardo resposta obrigado. amigo sempre utilizo apenas os mcu,ppm,cnt, qual erro que esta dando?seja mais especifico e de preferencia post um print. no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adzil Postado Julho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2011 amigo obrigado pela resposta foi muito util,só tinha esta duvida ,mas como vc faz mcu ppm cnt .duvida foi tirada obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Sendo Assim Topico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados