Bruno Santana Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 amigos fui baixa flash no suporte da box e baixei o generic, ai depois deu esta mensagem You have exceeded your today's download limit. It will be resetted at 23:59:59 today. ai diz que excedi minha cota. oque e isto ???? agora tem limite??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 amigos fui baixa flash no suporte da box e baixei o generic, ai depois deu esta mensagem You have exceeded your today's download limit. It will be resetted at 23:59:59 today. ai diz que excedi minha cota. oque e isto ???? agora tem limite??? Bom dia, Amigo podem ser feitos 15 downloads por dia e um total de 3072mb mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 obrigado amigo Diogenes Neves amanha tento de novo , tava querendo ajuda um abigo que pediu flash do sony x8 vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Tópico Fechado. Moderação Clan GSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados