o magnata Postado Julho 8, 2011 Postado Julho 8, 2011 Apos passar uma fleshe pois o aparelho estava travando, apos fazer a atualização o aparelho ligou porem sem reconhecer nem um simcard depois de muita luta mandei gravar certificado e me lebrei de nao ter feito leitura do mesmo entao qd mandei ler eis a surpresa (erro em anexo) entao apliquei essa fleshe indicada por igor almeida http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-50.html#post81501 selecionando os arquivos como na sequencia q ele indicou (segue anexo) pronto aparelho ligando e reconhecendo todos ops chips. mais uma solução com a ajuda do clan Citar
dido2 Postado Agosto 25, 2011 Postado Agosto 25, 2011 to com um ap que tentaram desbloquear, e agora nao aceita nenhum chip fiz o procedimento citado acima mais o ap agora so fik ligando e desligando e nao aparece nada na tela ... tem algum procedimento para recuperar esse ap? Citar
o magnata Postado Agosto 25, 2011 Autor Postado Agosto 25, 2011 to com um ap que tentaram desbloquear, e agora nao aceita nenhum chip fiz o procedimento citado acima mais o ap agora so fik ligando e desligando e nao aparece nada na tela ... tem algum procedimento para recuperar esse ap? tente passar uma fheshe de cada vez Citar
ToninhoSantos Postado Agosto 25, 2011 Postado Agosto 25, 2011 to com um ap que tentaram desbloquear, e agora nao aceita nenhum chip fiz o procedimento citado acima mais o ap agora so fik ligando e desligando e nao aparece nada na tela ... tem algum procedimento para recuperar esse ap? Vamos por partes amigo: O senhor tem o backup da pm 308 e da rpl deste atc? Segundo se o mesmo está reiniciando faça uma atualização de software no mesmo seguindo passo a passo o que o nosso amigo O magnata lhe indicou e terá êxito. Qualquer dúvida poste aqui mesmo. No aguardo..... Citar
dido2 Postado Agosto 27, 2011 Postado Agosto 27, 2011 fiz a flash o ap voltou a ligar novamente mais o mesmo nao aceita nenhum chip nao tenho beckup da pm nem da rpl pois ja peguei ele assim o cliente me informou apenas q funcionava normal antes dele mandar desbloquear. Citar
o magnata Postado Agosto 29, 2011 Autor Postado Agosto 29, 2011 pois e amigo sem esses beckups sera quase impossivel reparar Citar
Michael Carvalho Postado Agosto 29, 2011 Postado Agosto 29, 2011 Vamos tentar esclarecer o máximo possível a definição do problema. O aparelho não reconhece o chip de "operadora" qual mensagem apresentada? Citar
dido2 Postado Agosto 29, 2011 Postado Agosto 29, 2011 Vamos tentar esclarecer o máximo possível a definição do problema. O aparelho não reconhece o chip de "operadora" qual mensagem apresentada? o ap sem chip funciona normalmente acessa todas as funções mais se colocar qualquer chip da a mensagem (SIM card not valid) o imei do ap ta normal ea versão dele é 510.21.010 28-03-2011 RM 450 E63-3 possuo m key- n-box +hwk Citar
Michael Carvalho Postado Agosto 29, 2011 Postado Agosto 29, 2011 A mensagem quer dizer "Cartão SIM não é válido", faça o desbloqueio de operadora, use a HWK, faça a leitura do aparelho e click em Lock, se ocorrer algum erro é devido a versão do HASH, ai você poderá fazer via Subsídio. Mais alguma coisa? o ap sem chip funciona normalmente acessa todas as funções mais se colocar qualquer chip da a mensagem (SIM card not valid) o imei do ap ta normal ea versão dele é 510.21.010 28-03-2011 RM 450 E63-3 possuo m key- n-box +hwk Citar
dido2 Postado Agosto 29, 2011 Postado Agosto 29, 2011 A mensagem quer dizer "Cartão SIM não é válido", faça o desbloqueio de operadora, use a HWK, faça a leitura do aparelho e click em Lock, se ocorrer algum erro é devido a versão do HASH, ai você poderá fazer via Subsídio. Mais alguma coisa? tentei fazer como o amigo citou a cima mais sem sucesso continuo atra de uma solução se alguem puder ajudar to no aguardo ai vai o print da keitura do ap Citar
Olímpio Curiango Postado Dezembro 12, 2011 Postado Dezembro 12, 2011 Apos passar uma fleshe pois o aparelho estava travando, apos fazer a atualização o aparelho ligou porem sem reconhecer nem um simcard depois de muita luta mandei gravar certificado e me lebrei de nao ter feito leitura do mesmo entao qd mandei ler eis a surpresa (erro em anexo) entao apliquei essa fleshe indicada por igor almeida http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-50.html#post81501 selecionando os arquivos como na sequencia q ele indicou (segue anexo) pronto aparelho ligando e reconhecendo todos ops chips. mais uma solução com a ajuda do clan Bom dia Pessoal. Sei q o tópico é antigo, mas pra nao criar um topico, queria uma ajuda. Eu fiz exatamente o procedimento da Flash citada acima, mas o aparelho vibra, a tela fica um tempo azul e depois desliga . Fiz via cabo USB e faz por completo. Há alguma solução para conseguir fazer o aparelho ligar ?? desde ja agradeço PS: o Aparelho entrou na minha assistencia MODE MODE LOCAL Exatamente nessa ordem q citei acima, com o Fundo branco e letra azul . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.