livardino Postado Julho 8, 2011 Postado Julho 8, 2011 bom dia amigos eu resebie um celular 7020 Nokia que a tela esta toda branca eu já troquei a manha e o Display e continua branco quem pode me dize alguma solução
guilhermefilho Postado Julho 8, 2011 Postado Julho 8, 2011 amigo ja trocou o flex? ve se nao tem oxidaçao, faça uma flash
livardino Postado Julho 8, 2011 Autor Postado Julho 8, 2011 ja amigo eu ja fies todos os trosedimento e ainda nao deu seto
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 8, 2011 Postado Julho 8, 2011 ja amigo eu ja fies todos os trosedimento e ainda nao deu seto Senhor faça uma atualização software para descartar a hipóteses,caso persistir da uma olhada no link abaixo. Nokia 7020a solução lcd.
MBtec Postado Agosto 23, 2011 Postado Agosto 23, 2011 ola amigos, estou com um 7020 q tbm esta com a tela branca, ja atualizei pela hwk, troquei flex e lcd (ambos estao bons) fiz ressolda nos BGA responsaveis pelo lcd e nada... oq posso fazer? aguardo.
André Gomes Postado Agosto 23, 2011 Postado Agosto 23, 2011 ola amigos, estou com um 7020 q tbm esta com a tela branca, ja atualizei pela hwk, troquei flex e lcd (ambos estao bons) fiz ressolda nos BGA responsaveis pelo lcd e nada... oq posso fazer? aguardo. Querido, subistitua os componentes marcados na imagem anexa ao post do nosso Moderador Reginaldo. Grupo Clan GSM
MBtec Postado Agosto 23, 2011 Postado Agosto 23, 2011 saberia me dizer em que outro atc encontro esses componentes? nao tenho outro 7020 para realizar o teste...
André Gomes Postado Agosto 23, 2011 Postado Agosto 23, 2011 saberia me dizer em que outro atc encontro esses componentes? nao tenho outro 7020 para realizar o teste... Amigão eu particulamente nunca troquei deste atc..... O Sr pode está verificando com um microscópio a referencia e está procurando em sua sucata querido... Grupo Clan GSM
JUNIN PIT STOP CELULAR Postado Agosto 24, 2011 Postado Agosto 24, 2011 BOA noite amigo aqui tenta fazer assim pega a pasta de fluxo é passa em cima dos ci marcado que estao na imagem e de um leve toque nos ci,.
Posts Recomendados