livardino Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 bom dia amigos eu resebie um celular 7020 Nokia que a tela esta toda branca eu já troquei a manha e o Display e continua branco quem pode me dize alguma solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 amigo ja trocou o flex? ve se nao tem oxidaçao, faça uma flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livardino Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 ja amigo eu ja fies todos os trosedimento e ainda nao deu seto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 ja amigo eu ja fies todos os trosedimento e ainda nao deu seto Senhor faça uma atualização software para descartar a hipóteses,caso persistir da uma olhada no link abaixo. Nokia 7020a solução lcd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 ola amigos, estou com um 7020 q tbm esta com a tela branca, ja atualizei pela hwk, troquei flex e lcd (ambos estao bons) fiz ressolda nos BGA responsaveis pelo lcd e nada... oq posso fazer? aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 ola amigos, estou com um 7020 q tbm esta com a tela branca, ja atualizei pela hwk, troquei flex e lcd (ambos estao bons) fiz ressolda nos BGA responsaveis pelo lcd e nada... oq posso fazer? aguardo. Querido, subistitua os componentes marcados na imagem anexa ao post do nosso Moderador Reginaldo. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 saberia me dizer em que outro atc encontro esses componentes? nao tenho outro 7020 para realizar o teste... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 saberia me dizer em que outro atc encontro esses componentes? nao tenho outro 7020 para realizar o teste... Amigão eu particulamente nunca troquei deste atc..... O Sr pode está verificando com um microscópio a referencia e está procurando em sua sucata querido... Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JUNIN PIT STOP CELULAR Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 BOA noite amigo aqui tenta fazer assim pega a pasta de fluxo é passa em cima dos ci marcado que estao na imagem e de um leve toque nos ci,. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
berg cell Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 troca o display pequeno que funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Tópico Expirado! Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados