Mayco gsm Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Estou com um gx200 que está sem áudio já troquei a receptora e a dele mesma está boa,eu acredito que seja solft pois ao apertar para esquerda ele se reiniciava.caso alguém saiba como solucionar o mesmo agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Estou com um gx200 que está sem áudio já troquei a receptora e a dele mesma está boa,eu acredito que seja solft pois ao apertar para esquerda ele se reiniciava.caso alguém saiba como solucionar o mesmo agradeço desde já. Verifique nesse tópico amigo ve se pode lhe ajudar. Lg GX200 Sem áudio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Estou com um gx200 que está sem áudio já troquei a receptora e a dele mesma está boa,eu acredito que seja solft pois ao apertar para esquerda ele se reiniciava.caso alguém saiba como solucionar o mesmo agradeço desde já. amigo se tratando de atcs da marca lg sempre lembrando que antes de qualquer procedimento sem pre é bom da um master reset. eu já resolvi destes atc sem audio com master reset,faça o teste!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Se já trocou o alto-falante e não resolveu tenta esse seguinte procedimento, liga o aparelho sem o chip, digita 2945#*# e escolha a opção nº 14 e de ok. Aguarde o aparelho reiniciar sozinho. Pronto Já resolvi vários assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Todos, vamos aguardar o autor do tópico se pronunciar, pois já fazem vários dias que o autor abriu o tópico e não mais se pronunciou. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.