Ir para conteúdo

nao reconhece os atcs


Posts Recomendados

amigos estou com uma bronca das grandes e gostaria da ajuda dos amigos q sao mais experientes na area, quando eu conecto os atcs em meu pc ele nao reconhece segue o anexo do print >>post-59635-139967609869_thumb.jpg e para a aplicaçao da flash é necessário o reconhecimento dos drives, estou certo? estou fazendo algo errado ou falta alguma coisa a ser feita para o reconhecimento do mesmo no momento estou tentando com o samsung B3210 conto com a ajuda de todos q se propuserem a me ajudar obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou com uma bronca das grandes e gostaria da ajuda dos amigos q sao mais experientes na area, quando eu conecto os atcs em meu pc ele nao reconhece segue o anexo do print >>[ATTACH=CONFIG]21094[/ATTACH] e para a aplicaçao da flash é necessário o reconhecimento dos drives, estou certo? estou fazendo algo errado ou falta alguma coisa a ser feita para o reconhecimento do mesmo no momento estou tentando com o samsung B3210 conto com a ajuda de todos q se propuserem a me ajudar obg.

Aparentemente somente falta de drivers, instale o PC Studio que vai resolver 80% dos casos, temos ele no fórum, google vc acha tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente somente falta de drivers, instale o PC Studio que vai resolver 80% dos casos, temos ele no fórum, google vc acha tbm.

caro amigo eitor procurei por este PC Studio mas obtive êxito ou nao conssegui indentificar-lo aqui no forum se nao for pedir muito ao abusar de sua boa vontade poderia me endicar onde esta ospedado o mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo eitor procurei por este PC Studio mas obtive êxito ou nao conssegui indentificar-lo aqui no forum se nao for pedir muito ao abusar de sua boa vontade poderia me endicar onde esta ospedado o mesmo.

Senhor, direto do site samsung:

[DOWNLOAD]http://samsung-pc-studio.softonic.com.br/[/DOWNLOAD]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...