MBtec Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Ola amigos... estou com um nokia 2220 que nao lê o chip e analisando a pci notei que o controlador do chip esta totalmente quebrado... tem alguma ligação que eu possa fazer, ou algum outro aparelho que tenha o mesmo componente para eu substituir? aguardo vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Ola amigos... estou com um nokia 2220 que nao lê o chip e analisando a pci notei que o controlador do chip esta totalmente quebrado... tem alguma ligação que eu possa fazer, ou algum outro aparelho que tenha o mesmo componente para eu substituir? aguardo vlw Amigo marcelo faça a troca do cristal se de certo faça isso que esta nessa foto que estou postando, Poste resultado e ñ esqueça de agradecer se a dica de certo blz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Ola amigos... estou com um nokia 2220 que nao lê o chip e analisando a pci notei que o controlador do chip esta totalmente quebrado... tem alguma ligação que eu possa fazer, ou algum outro aparelho que tenha o mesmo componente para eu substituir? aguardo vlw Amigo marcelo se ñ de certo faça isso do jpg que vou lhe enviar blz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Ola amigos... estou com um nokia 2220 que nao lê o chip e analisando a pci notei que o controlador do chip esta totalmente quebrado... tem alguma ligação que eu possa fazer, ou algum outro aparelho que tenha o mesmo componente para eu substituir? aguardo vlw Senhor evite tópico repetido,tem vários tópico com mesmo assunto, Verifique os. Nokia 2220s nao le o chip nokia 2220s não reconhece o Chip.. Caso queira reabrir o tópico me envia uma Mp. Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados