samya menezes Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 ola amigos, estou com esse aparelho que quando coloco o chip ele aparece a mensagem ,,serviço limitado,, ja resetei e continua do mesmo jeito e no canto superior direito do aparelho ,apareçe um icone de um telefone cortado ao meio.oque sera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 ola amigos, estou com esse aparelho que quando coloco o chip ele aparece a mensagem ,,serviço limitado,, ja resetei e continua do mesmo jeito e no canto superior direito do aparelho ,apareçe um icone de um telefone cortado ao meio.oque sera? Verifique no link abaixo veja se o mesmo não está na listra negra nas operadoras. Consultas Black List Aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samya menezes Postado Julho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2011 amigo reginaldo ,foi feita a consulta e ele nao esta na black list, e agora o que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 De um reset utilizando esse código: *2767*3855# Caso não tenha exito fassa uma atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Amigo, faça uma atualização reparando o xxxxxxxxxxx original do atc, ira resolver seu problema, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.