Lucas Mota Nunes Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Estou querendo saber o procedimento de desbloqueio do nokia 3120 da tim, tenho apenas a UFS+HWK. Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Estou querendo saber o procedimento de desbloqueio do nokia 3120 da tim, tenho apenas a UFS+HWK. Obg qual dificuldade? na aba bb5 click info- depois liberar- ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
porto calvo Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 amigo fiz p procedimneto pela hwk! mais naum desbloqueia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 amigo fiz p procedimneto pela hwk! mais naum desbloqueia. Poste a imagem do erro lembrando que "Liberar ou Lock" . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.