guilhermefilho Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 EXISTE A POSSIBILIDADE DE DESBLOQUEAR N95 (RM 160) VIA USB ( POIS NÃO POSSUO O CABO DA BOX DO MODULO HWK) ATRAVÉS DA MESMA BOX? PS. TAMBEM TENHO JAF AJUDEM-ME Leia as Regras do Fórum para não ser advertido É proibido o uso do Caps Lock Ativo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 EXISTE A POSSIBILIDADE DE DESBLOQUEAR N95 (RM 160) VIA USB ( POIS NÃO POSSUO O CABO DA BOX DO MODULO HWK) ATRAVÉS DA MESMA BOX? PS. TAMBEM TENHO JAF AJUDEM-ME Leia as Regras do Fórum É proibido o uso do Caps Lock Ativo! No momento não é suporta unlock por USB no modulo HWK! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 e pela JAF é possivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 e pela JAF é possivel? Não amigo Somente HWK + Fbus/ MX KEY/ UB/Ciclone e ETC so dessa forma. Esclarecido as Duvidas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Isto quer dizer que só consigo desbloquear com o cabo especifico? Não existe outra maneira que não seja necessario o uso do cabo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Isto quer dizer que só consigo desbloquear com o cabo especifico? Não existe outra maneira que não seja necessario o uso do cabo? Informo novamente Para Unlock Especifico "Fbus" Mas Duvidas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 pode me passar o procedimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 pode me passar o procedimento? Desbloqueio no modulo HWK Leitura do atc: Backup Pm 308 Apois a leitura faça " Locks" ou "Liberar"! Podemos Encerra Tópico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 ok Aproxima vez Utilize a Ferramenta ao lado "Agradece " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados