Vicentecell Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Boa tarde pessoal, estou com varios sansung E2230 aqui quase todos que faço atualização, volta com o mesmo problema piscando, eu a hwk, ja usei outros arquivos e nada, alguem ja passou por esse problema? desde de ja obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 defeito de fabrica, defeito na pci se nao me engano, nao tenho certeza. se alguem souber ai fala ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 sim tambem ja peguei varios aki mandei 3 para garantia e todos fizeram a troca da placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Boa tarde amigo, no forum se o senhor fizer uma breve pesquisa irá encontrar alguns topicos falnado sobre esse assunto, enfim, ainda não há uma solução concreta para esse problema, a não a troca da PCI, fiquem com DEUS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Boa tarde pessoal, estou com varios sansung E2230 aqui quase todos que faço atualização, volta com o mesmo problema piscando, eu a hwk, ja usei outros arquivos e nada, alguem ja passou por esse problema? desde de ja obg. Leia esse tópico na integra: SOLUÇÃO PARA O SAMSUNG E2210L Sem mais Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados