wenderfabio Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Amigos, alguem pode me passar o esquema da daptação deste microfone do samsung s5620? Ja tentei o que usamos no c275 mas não deu certo..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Amigos, alguem pode me passar o esquema da daptação deste microfone do samsung s5620? Ja tentei o que usamos no c275 mas não deu certo..... Aqui está: Samsung S5620 maneiras microfone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wenderfabio Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Ai neste link tem somente a imagem das trilhas, eu preciso do esquema da ''adaptação''... obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wenderfabio Postado Julho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Realmente tinha trilhas rompidas, fiz elas de acordo com o link postado acima e usei a adaptação do c275, deu certo. Solucionado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados