Zaqueu Rocha Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 amigos clan, estou com este atc que nao reconhece o chip, ja fiz uma limpeza + resolda e ainda nada, se algum amigo tiver uma dica ou solucao, desde ja agradeco a todos os que responderem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 amigos clan, estou com este atc que nao reconhece o chip, ja fiz uma limpeza + resolda e ainda nada, se algum amigo tiver uma dica ou solucao, desde ja agradeco a todos os que responderem!!! geralmente os q eu pego aki c esse defeito taum c uma ou mais pernas do conectro d sim card quebrados. se naum o fez, de uma checada amigo boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 srs adm. problema sanado!!! (resolda menunciosa nos componetes ao redor do slot do chip) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Obrigado pelo retorno; Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados